quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Unhas newspaper

Oi meninas

Hoje venho falar-vos de uma novidade que vi a uns dias e adorei :)

(as imagens não são minhas)

Gostaram? Querem saber como fazer?



1º- Pintar as unhas com um verniz bem clarinho (branco por expl)
2º- Quando o verniz secar, molha-se a unha em álcool em gel, e cobre-se a unha com uma tira de jornal.
3º-  Preciona-se o pedaço de jornal contra a unha durante 1min. e depois retira-se.
4º- Por fim, para durar mais tempo, passar uma camada de verniz transparente.

Bem simples neh? 
Bem meninas para ser sincera tentei fazer e não resultou de maneira nenhuma. O álcool acabou por estragar todo o verniz que tinha na unha :S Mas vou continuar a tentar...

Uma melhor sorte para vocês :)
Beijihnos


6 comentários:

  1. ahah eu tbem ja tentei fazer isso e nao vale a pena mesmo eu tentar outra vez, o papel do jornal acaba por ficar colado na unha e fica tudo borrado

    ResponderEliminar
  2. Pois é não sei :/
    eu já vi também outra forma de fazerem que é antes de molhar a unha no alcool molha-se o jornal e mete se na unha só que eu acho que vai tudo dar ao mesmo

    ResponderEliminar
  3. eu tbem gostava, tem um efeito super giro, eu fartei me de tentar, mas passado algum tempo de não conseguir perdi a paciencia, mas ainda nao desisti xD

    ResponderEliminar
  4. Já ando há algum tempo para tentar, mas agora fiquei de pé atrás =( Se não resulta contigo nem com a isaa eu não vou ser excepção! Mas olha, se um dia conseguires posta por favor e explica! Eu acho tão giro, gostava mesmo de fazer um dia!

    **

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Acredita, comigo é que não resulta! Eu são tão desajeitada -.- ... mas um dia eu tento! =)

    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!