terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Verniz

Olá meninas
Hoje venho mostrar-vos o verniz que comprei ontem :)


Sei que não é uma cor que agora se use muito nesta estação, mas é uma cor que adoro acho que fica lindo e como era super baratinho comprei.
Peço desculpa pela qualidade da foto é o que dá tirar as fotos de noite :S

Acho foi uma boa compra, tenho 2 camadas de verniz para ficar esta cor mesmo viva, só com uma camada fica um pouco transparente.

A avaliar pelo preço pensei de ser um verniz com pouca qualidade, mas até estou surpreendida pela positiva, já estou com ele á mais de 24h, e depois de ter tomado banho, lavado loiça, etc... ele mantêm-se impecável.

E vocês meninas? Gostaram dele?


1 comentário:

  1. Adoreeeei, como ja deves ter reparado eu sou louca por rosa xD gosto de todos os rosa , os escuros os clarinhos TODOS *.*
    e esse é lindo :D

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!