segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Review: Clean&Clear

Oi meninas
Peço desculpa não ter postado nada ontem mas foi me mesmo impossível.

Hoje venho mostrar-vos um produto que estou a experimentar e me está a surpreender, é ele o Gel de Limpeza Facial Diário da Clean&Clear. 
A linha lançou á algum tempo a linha Simply Gentle que ajuda a limpar a pele e remover a maquilhagem mesmo em peles sensíveis.


Eu estou a adora-lo aserio este Gel de Limpeza Facial Diário é muito bom na minha opinião.
Não é nenhum esfoliante nem nada do genero, é mesmo um gel, transparente, que juntamente com um bocadinho de agua faz um bocadinho de espuma para assim lavar a cara. É mesmo muito suave e com um cheiro fantástico.
O preço é de aprox. 6€, 150 ml.

E vocês meninas que acham?
Beijinhos

1 comentário:

  1. Esse produto parece mesmo ser indicado para mim! Estou tentada a compra-lo :) Obrigada pela review ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!