quarta-feira, 21 de março de 2012

Mini - Review Anew Ultimate

Olá meninas
Hoje trago-vos mais um review desta vez em versão mini já vão perceber porque :) A querida Ana do blog Ana´s Avon que disponibilizou estas amostras para eu testar.
São elas o creme de dia e o creme de noite da Anew Ultimate.


O que tenho a dizer destes cremes é o seguinte... Se gostei deles? Sim, gostei. Mas não são propriamente adequados para a minha pele.
Usei uma vez eles tanto o de dia como o de noite, por isso a minha opinião não é lá muito certa!
Eu já tenho a pele oleosa e depois de os meter fiquei com ela extremamente oleosa. Não tanto com o dia mas sim mais com o de noite.
Uma coisa tenho a certeza, este creme está totalmente desaconselhado para meninas de pele oleosa.
Em termos do creme em si, têm um cheirinho muito agradável, e assim à primeira vista têm um aspecto muito hidratante. Deixa a pele muito suave depois da aplicação o que é óptimo.
Tenho tanta pena de não ser adequado a minha pele  :(


Não se esqueçam meninas visitem o blog da Anas´s Avon aqui e façam as vossas encomendas.
Lembrem-se ainda que a Ana oferece a todas as minhas seguidoras 20% de desconto em todas as encomendas, para isso basta apresentarem o código AA021.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!