quinta-feira, 1 de março de 2012

Vernizes Claquelados

Olá meninas
O blog está de volta ao normal :) E hoje vim mostrar-vos os vernizes que comprei há 2 dias!
Quem viu o poste em que disse que queria experimentar os vernizes craquelados? Pois bem, comprei dois e estou a adorar.



Não havia muita variedades de cor onde fui pelo que escolhi estas duas, vermelho e preto!

Entretanto já experimentei o preto! Vejam como ficou lindo:





Estes foram os vernizes que usei!


E vocês meninas? Gostam dever esta combinação?

Beijinhos


4 comentários:

  1. Realmente fica fasntastico!!
    Tenho de cuscar aqui os chineses perto de casa :)

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  2. São fantásticos esses vernizes..

    Ficou mesmo lindos nas tuas unhas..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  3. adorei a combinação pena nao ter desses aqui perto de mim :(

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei, mas adorei a combinação!
    Já agora, convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no meu blog :)

    GIVEAWAY
    http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!