sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dermalogica

Olá meninas
Hoje venho falar-vos do meu creme de olhos!
Eu adoro este creme, é da marca Dermalogica. Eu tenho apenas umas amostras mas a embalagem original é esta:



Conheci este creme á uns meses atrás, quando a marca me cedeu 2 amostras para poder experimentar.
Essas duas amostras duram-me mais ou menos á 2 meses e ainda tenho uma quase meia. Este creme dura tanto, basta uma gota e dá para os dois olhos, sinceramente, nunca tinha visto um creme assim.

Segundo a marca, este creme reduz visivelmente as olheiras e minimiza aparência das rugas. Ajuda a alisar a pele e aumenta a elasticidade. Combate ainda o envelhecimento de uma maneira notável.


Quanto ao envelhecimento e rugas, bem ainda não posso dar a minha opinião pois rugas é coisa que ainda não tenho. Mas quanto ás olheiras posso dizer que tapa tudo! É um creme de cor e isso ajuda bastante. 
Tem um Factor Solar de Protecção 15 o que é também excelente.


Para quem procura um bom creme de olhos este é o ideal pois adapta-se a todo o tipo de peles!


Só tenho um aspecto menos bom  quanto a este produto, é o preço! Custa cerca de 45€ uma embalagem de 15ml. Pois doi um bocadinho largar assim tanto dinheiro, mas garanto que é um bom investimento! Este creme é sem dúvida o melhor que já usei até hoje, já para não falar que dura imenso!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!