domingo, 15 de abril de 2012

Oriflame

Olá meninas
Como continuo desempregada decidi começar a vender Oriflame. No principio fiquei desmotivada mas agora já não e até acho que está a correr muito bem. Quer dizer muito também não, mas o suficiente para ainda me manter empenhada :)
Por isso já sabem meninas se precisarem de alguma coisa falem comigo que eu vou tentar ajudar-vos o mais possível! Podem ver os catálogos aqui.
Se quiserem inscrever para apenas comprarem com desconto ou para ganhar algum dinheiro extra vendendo, falem comigo através do email tabalhospd@hotmail.com , vão ver como vale a pena, falem comigo :)

Beijinhos

2 comentários:

  1. Boas vendas, mas fiquei triste , na altura do passatempo, convidei te a juntar te a nós, e quando resolveste , não me disseste nada, mas mesmo assim , bem vinda á Oriflame e boas vendas,

    ResponderEliminar
  2. Não faz mal foi apenas um desabafo, desejo te do fundo do coração boas vendas e bons recrutamentos, é uma escelente oportunidade , nao a deixes escapar, beijinhos

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!