quarta-feira, 13 de junho de 2012

Em Forma para o Verão...

Olá meninas
Hoje o tema é diferente do habitual, mas acho que vão gostar. 
Com o começo do Verão começamos a dar mais importância a nossa alimentação, aqueles dias de praia e piscina estão a chegar e nós queremos estar no nosso melhor não é verdade?
Então o que acham de fazer uns postes com comidas saudáveis e com poucas calorias? Boa?

Então para começar trago-vos uns lanchinhos com menos de 100 calorias. Vejam:




Uma sandes de pão integral com requeijão tem menos de 93 calorias. Rico em fibras, hidratos de carbono e proteínas este lanche  dá energia e mais saciedade. E o melhor é que é delicioso!



Gelado, quem não gosta? Mas atenção, não é qualquer um. Uma bola de gelado light tem em média 90 calorias. O ideal mesmo é optar por gelado de iogurte desnatado ou aqueles gelados de gruta que têm entre 50 a 100 calorias, cada unidade. Nada que comer mais que uma bolinha sim meninas?



Como sabem as bolachas de agua e sal são bastante baixas em calorias e por isso uma excelente opção para um lanche. Mas também não vale comer o pacote todo, o ideal são duas / três  bolachas podendo ainda acrescentar um pouco de queijo light como acompanhamento. Eu adoro e já viram? Só 50 calorias.




Outra boa opção é torradas com patê de atum. Confesso que sou muito adepta desde lanche, adoro. Em vez de torradas como aquelas tostas integrais sabem? Bem, este lanche trás imensos benefícios ao corpo e só tem 70 calorias por cada torrada!


Espero que tenham gostado meninas!
Amanha trago-vos mais alguns lanches saudáveis para se manterem sempre em forma :) 

Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!