sexta-feira, 8 de junho de 2012

Review Máscara Facial Oriflame

Olá meninas
O blog tem andado um bocadinho paradito em termos de reviews e produtos mas posso dizer que tenho imensos produtos para fazer reviews.
Bem, hoje venho falar-vos da Máscara Facial Optimals Oxigen Boost da Oriflame.


Eu gosto imenso dela. Têm uma textura muito suave e um cheiro magnifico.







Esta máscara facial é bastante diferente das outras, pelo menos das que eu costumo usar. E porque? Porque em vez de ser removida com agua não, depois de se aplicar o produto na pele, espera-se 10 minutos e remove-se o produto com algodão. Nunca tinha usado uma máscara assim.

Esta máscara oxigenante e hidratante, desintoxica e rejuvenesce a pele baça e com impurezas.

Segundo a marca é indicada para todos os tipos de peles, coisa que eu não concordo. Eu tenho a pele oleosa e quando uso parece que fico ainda com a pele um pouco mais oleosa.
Ou seja eu não recomendo a pessoas com pele oleosa.

De resto concordo em tudo com a marca, a pele fica tão suave é óptima.

O que vocês acham meninas?
Beijinhos

1 comentário:

  1. Eu tenho e gosto bastante dela! Não acho que me deixe a pele oleosa, mas eu também tenho pele mista... Gosto dela porque na sua aplicação ela dá uma sensação de frescura, quase como um ardor, que é super agradável!

    Beijo *

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!