quarta-feira, 11 de julho de 2012

Review Delineador/Sombra de Olhos Blue Lagoon Oriflame Beauty

Olá meninas
Hoje venho falar-vos de um produto que gostei assim que o vi, mas fui me contendo e só acabei por comprar agora :)

Este é o Delineador/Sombra de Olhos Blue Lagoon Oriflame Beauty

O que eu comprei é num tom dourado como já vão ver. Este lápis é um 2 em 1 pois tanto se pode usar como delineador como em sombra. 
Tem uma textura muito suave, cremosa e dura imenso tempo. Posso dizer que duro o dia todo sem ser preciso aplicar qualquer primer.



Como podem ver o meu tem uma cor mais dourada, que eu adoro!

Usado como sombra!

Como delineador.

Eu adoro e recomendo, o preço destes delineador/sombra é de 10.90€ mas eu comprei em promoção de 4,95€. O preço/qualidade é óptimo pois este produto vai durar imenso tempo!

Que acharam meninas?
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!