quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Problemas...

Olá meninas
Sei que tenho andado meio ausente daqui, não tenho comentado os vossos blog mas vou vos explicar porque.
Sei que algumas sabem que tenho andado triste com alguns problemas da vida, mas este mês parece que as coisas andam a melhorar.
Comecei o mês com um carrito novo, passado 15 dias consegui o "tal" emprego, aquele que eu realmente queria, para tudo ser perfeito só falta resolver o meu problema maior digamos assim, pelo menos aquele que mais magoua "O Amor".
Sempre fui daquelas pessoas que diz "Só desiste quem não ama de verdade", mas agora começo a ver as coisas de forma diferente. De que adianta ficar a lutar por uma pessoa que não ama de igual forma, ou não ama se quer, quem sabe? Amar é uma palavra muito forte, e muitos o dizem em vão... Amar não é simplesmente gostar. Amar não é fazer o outro sofrer dia após dia e nem sequer se importar.
Amar é preocupar, acarinhar, fazer feliz a pessoa escolhida. Não é prender, gritar, inferiorizar, já dizia a musica "quando a gente gosta, a gente cuida", estou certa?
Isto tudo para dizer, que estou a tentar mudar de vida. Desistir de tudo o que me faz mal, vou sofrer? Muito, mas cansei me. Se calhar prefiro sofrer um, cinco ou até dez anos (sabendo que o tempo cura tudo)  do que sofrer o resto da vida.
Estou em processo que mudança, estou determinada e espero não me ir a baixo. Vou ser feliz, pois vou! :)


P.S.- Desculpem o "testamento" mas também precisava desabafar :X

1 comentário:

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!