quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Review Loção Corparal Oriflame

Olá meninas
Como sabem a querida Mónica do blog OriProdutos enviou me uns produtos para testar ah uns dias.
Hoje venho fazer-vos o review de um deles. Vamos ver?

Loção Corporal para pele Sensível
Happy Skin


Segundo a marca: Uma loção corporal suave, desenvolvida para proteger e cuidar da pele sensível. Contém Óleo de Linhaça amaciante para ajudar a reduzir a irritação. Este hidratante deixa a pele mais suave ao toque. 400  ml.

A minha opinião: Primeiro que tudo ADORO o cheiro, não sei explicar mas faz me lembrar a praia :)
Quanto ao resto, concordo com o que a marca diz, é uma loção corporal mesmo muito suave, fácil de espalhar e absorve rapidamente não deixando a pele com aquela sensação "gordurosa".
Outro ponto que gostei bastante é a quantidade, é mesmo uma grande embalagem, cerca de 400ml, ou seja dura imenso tempo. 
Em termos de Preço/ Qualidade/ Quantidade acho que é fantástico!

Esta loção custa 10,90€ mas atenção: Vai estar em promoção no próximo catalogo, a cerca de 6,50€ bom não é? E sabem o que é ainda melhor? 
É que por estarem a ler o meu blog a Mónica vai oferecer mais 10% de desconto!

Estão á espera do que? Melhor oportunidade não encontram!
Façam já as vossas encomendas aqui.

Beijinhos meninas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!