sábado, 10 de novembro de 2012

Dicas para aliviar olheiras

Olá meninas
O post de hoje é sobre olheiras, como reduzi-las e disfarça-las.
Eu ultimamente tenho andado com imenso trabalho e por isso a dormir pouco, por isso é normal que as olheiras vão aparecendo. De certeza, que já todas vocês passaram por este cenário, querem saber as melhores dicas?

1- Chá de Camomila
Possui uma acção calmante e anti-inflamatória e pode ajudar a diminuir o arroxeado das olheiras. Saquetas frias deste chá sobre os olhos. Deve-se cobrir os olhos com as saquetas durante 10 minutos. 


2- Pepinos ou Batatas

Descansar rodelas de pepino nos olhos pode ajudar no combate e prevenção das olheiras. O mesmo efeito é obtido com rodelas de batatas. 


3- Agua Fria

Ao contrário do que muitos pensam, lavar a cara com água quente não ajuda a aliviar a aparência das olheiras, e sim o contrário. Já a água gelada ameniza as olheiras.




4- Corrector de Olheiras

Ainda não obtiveste o resultado desejado ou estás em uma situação de emergência e precisas esconder as olheiras? O mais rápido é sem duvida os correctores. Existem muitas opções: líquidos, cremosos, em forma de bastão ou lápis etc. Além das tradicionais, que se encaixam no tom de pele, ainda existem aqueles coloridos, cada um com a sua função. 




E então meninas? Gostaram?
Espero que tenha sido útil o post. 
Beijinhos

1 comentário:

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!