domingo, 4 de novembro de 2012

Review - Collistar

Olá meninas, como estão?
Hoje venho falar-vos de um produto que adorei tantooo! Posso dizer que foi um dos melhores que experimentei até hoje, fiquei mesmo impressionada.
Bom, a um tempo a marca Collistar, enviou me algumas amostras para testar, uma delas foi o Esfoliante Tallasso-Scrub Termo Activo, que é o que vou falar hoje.


Junto ainda me enviaram o "Guia de Beleza" como podem ver na foto.


O que diz a marca sobre o produto: Esfoliante remodelante com fito-extratos e óleos essenciais. Graças a sua fórmula especial, este esfoliante proporciona um tratamento baseado na acção esfoliante dos sais marinhos, na eficácia remodelante de uma mistura de fito-extratos com propriedades adelgaçantes e no poder revitalizante de puros óleos essenciais.
Os resultados são potenciados pelo efeito de calor do produto, que estimula e microcirculação cutânea, aumentando assim o efeito remodelante do tratamento.


A minha opinião: Realmente, a verdade é que não o usei vezes suficientes para saber se é remodelante ou não, sendo esse o seu principal objectivo. Mas venho aqui dar a minha opinião, como sendo um dos melhores esfoliantes que já usei.
Deixa a pele mesmo muito suave, e sabem aquela sensação de pele seca depois do banho?
Não existe, este esfoliante deixa a pele tão hidratada, parece que já saímos do banho com o creme posto. Parece mentira, mas é verdade, nunca tinha encontrado nenhum produto que tivesse este efeito.

Aconselho este esfoliante a qualquer pessoa, acreditem que é mesmo fantástico.
Se tem duvidas podem sempre pedir uma amostra directamente á marca, que ela disponibiliza. :)

Já alguma vez experimentaram?
Beijinhos

3 comentários:

  1. Também já experimentei e é simplesmente fantástico *.*
    Eu usei no verão e era tão fresquinhoooo :D

    Bixuuuuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem recbi esta amostra da Collistar mas ainda nao testei.
    Parece ser bom e tem oleos essenciais que fazem mt bem à pele.

    ResponderEliminar

Comentem muito :) Não custa nada e fico muito feliz com as vossas opiniões!